Roupas informais e confortáveis.
A bordo sinta-se o mais confortável possível, e o código de roupa é determinada pelo seu conforto e época do ano. Tendo em conta que pode durante o dia salvo condições extremas climatéricas, pode passar o seu dia entre o interior e decks externos do navio.
Se decidir ir em alguma excursão a terra, convém sempre perguntar no balcão das excursões que tipo de roupa e calçado deverá vestir como o calçado adequado. As excursões podem incluir monumentos religiosos ou não e, dependendo da natureza do monumento, deverá estar vestido de acordo o protocolo. Por exemplo em Roma na Catedral de S. Pedro e Capela Sistina não poderá levar chinelos, calções ou as senhoras com os ombros sem roupa, para isso há lenços que se podem colocar sobre os ombros. Nos países islâmicos, a entrada em edifícios religiosos, certifique-se que, ao desembarcar do seu navio é portador de roupa adequada e confortável..
Nos cruzeiros pelo Alasca, Ártico, Antártico, cruzeiros realizados no inverno ou épocas de chuva, não se esqueça de levar na sua mala de viagem agasalhos adequados para que quentes e alguns pares de meias a mais.
Algumas sugestões para colocar na mala: calções, camisas de manga curta, calças de tecidos leves, camisolas leves, fato de banho e roupão ou alguma roupa leve para colocar por cima, sapatos que não escorreguem no convés, sapatos confortáveis para andar, sandálias e chinelos. Mas atenção, se for num cruzeiro para o Alasca, Fiordes é conveniente levar agasalhos mais quentes e próprias para os climas frios, como uma.
Resultados Surpreendentes em cruzeiros com mais de 5 dias saúde mental e bem-estar emocional
Uma peça de roupa não é um eletrodoméstico com 2 anos de garantia para avarias
GlobalSea CruiseXperts Abre as Portas ao EXPLORA III
A inaugurar no Verão de 2026
Há 1 mês
A MSC Cruzeiros analisou as Principais Tendencias dos Clientes de Cruzeiros
Há 1 mês
Fernando Santos em entrevista ao Turisver
Há 1 mês
Direitos de autor© 2025 GlobalSea, Lda Todos os direitos reservados
RNAVT 3445